Voltando com o blog (Maternidade)


Heei lindezas Tudo bem com vocês? Quanto tempo eu não posto aqui!. Bom, mas pelo título vocês devem ter percebido, que vem novidades por aí. (hihi). Gente, sou mamãe E de uma linda princesa 👸 como vocês podem ver nas fotos. Depois da chegada  minha filha , tantas coisas mudaram, e creio em nome de Jesus, que virá novidades ... Darei uma rápida resumida:



 Tive uma gravidez saudável, um parto complicado (Mas Deus não nos abandona e realizou muito além, do que eu clamei Gratidão ao Senhor, Pai ) E durante o pós-parto e depois do pós-parto passei por momementos muito dificeis, que pareciam intermináveis. Dentre eles um problema nos ossos, que enfrentei, onde até hoje, não sei ao certo o que aconteceu. Meus punhos incharam, no começo não conseguia movimetar a cabeça direito. Um dos meus joelhos incharam. Eu sentia dor ao ponto de não conseguir pegar a minha filha no colo para amamentar, e nem colocá-la no berço. Não conseguia tirar a minha roupa para tomar banho... Uma médica disse que era torcicolo, outra disse que era distenção muscular... Tomava remédios para dor todos os dias, aliviava, mas sentia que ainda estavam doloridos, sentia mais dor durante a manhã. Minha bisa e todas as pessoas que estava na casa dela me ajudaram muito neste processo, graças à Deus! Teve um dia que senti tanta dor na coluna que  sentir meus pulmoes comprimir, parecia que eu ia morrer! (Como vocês perceberam , sou evangélica e creio em um Deus que opera milagres e maravilhas) gritei meu irmão , onde o mesmo orou por mim. E até hoje para a honra e glória do Senhor, nunca mais, senti aquela dor.  Passei por outros processos dificeis. Mas em tudo, O Senhor Jesus Cristo nos têm sustentado, e nos garatido a vitória (Toda honra e gória seja dadas à Ti Deus!

Na permissão do Senhor Jesus, virão novas tags por aqui. Bom o post está chegando ao fim, deixem aqui nos comentários, quais assunstos vocês querem ver por aqui, se querem saber mais sobre maternidade. Enfim, é isto! Abraços lindezas Fiquem na paz e na graça do nosso Deus! 



3 comentários:

  1. A sua princesa é linda! Bem vinda de volta! ^^
    Graças a Deus essa fase passou, hein? Que bom que está melhor agora!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda bem que Deus abençoou você dessas dores.
    Sua filha é linda demais! Eu também voltei com o blog depois da gravidez hehe
    É mais um trabalho pra nossa rotina, né? Mas que vale muito a pena <3

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa princesa abençoada que você teve. Tenho certeza que voltará em breve.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expor a sua opinião. Mas com respeito, por favor...

© Na Simples Cidade - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo