Minha satisfação com o aparelho ortodôntico fixo

Foto: pixabay.com
Olá lindezas do meu blog Hoje venho compartilhar com vocês a minha satisfação de estar usando o aparelho ortodôntico fixo( Apesar do incomodo no primeiro mês). A instalação foi feita no mesmo dia em que retirei pedaços de raízes da gengiva e uma pontinha de osso.  Gente aproveitei e senti "duas dores" em um tempo só (kkkkkk misericórdia!) Eu tinha pavor e corria de dentista. E devido a esta atitude, a minha saúde bucal não estava boa, dentre os problemas posso citar: mordida errada, gengiva não cicatrizava devido aos três pedaços de raízes, dor de dente, gengiva inflamada, gengiva sangrava quando eu escovava entre outros fatores que me levaram a perder este medo bobo de dentista.

Finalmente fui ao dentista (eeee venci o medo, graças a DEUS! rs). Bom irei resumir para o post não ficar grande. Fiz os procedimentos necessários, antes de instalar o aparelho (não tinha como eu escapar de usar aparelho kkk, meus dentes estavam muito tortos.). Gente eu fiquei surpresa pois com apenas uns três meses de uso, alguns dos meus dentes já estão ficando certinhos e minha mordida está ótimaaaa!

Foto: Arquivo Pessoal

Olha que diferença! o dentista disse que se eu cuidar dos meus dentes direitinho, utilizarei o aparelho fixo somente por 2 anos. Galerinha neste post falarei somente sobre  a minha satisfação em tão pouco tempo de uso ter notado uma grande diferença. Em outro post abordarei sobre a minha dolorosa experiência no primeiro mês. Fiquem com mais fotos hihi

Foto: Arquivo Pessoal

PS: perdoe-me pela qualidade das fotos, pois utilizei a câmera do meu celular em algumas delas. Então é isso! Beijos bênçãos, e fiquem com DEUS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor a sua opinião. Mas com respeito, por favor...

© Na Simples Cidade - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo